terça-feira, 13 de março de 2012

VI Feira Regional Saberes e Sabores


Por ascom-apacc

Aconteceu no dia 10 Março de 2012, Sábado, no Município de São Domingos do Capim- Pa. A VI Feira Regional Saberes e Sabores. Realizada pelo MMNEPA - Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense. E tem como objetivo não somente a comercialização de produdos das Mulheres da Amazônia, mas também para fortalecer o seu papel na Sociedade, com seus Direitos e Deveres.

A Feira Regional Saberes e Sabores reuniu um total de onze municípios e dezenas de Mulheres, entre Agricultoras, Lideranças Sindicais e de Movimentos Sociais. E ofereceu diversos produtos, de Artesanatos a Agroecológicos, todos produzidos pelas Mulheres da Amazônia. A realização da feira durante o Festival da Pororoca, gerou maior visibilidade para as ações que foram realizadas.

Durante a feira, foi lançada a Campanha Fortalecendo as Mulheres da Amazônia, Agroecologia e Segurança Alimentar: alimente essa idéia. Que faz parte de um conjunto de ações realizadas pelo Projeto Mulheres do Campo. Realizado pela APACC - Associação Paraense de Assistência as Comunidades Carentes e MMNEPA - Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense. Com o financiamento da União Européia e Pão Para o Mundo. E articulação da Ana Amazônia.





  




 

 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário